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    Conceitos Básicos (O que é o Flash)

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    Good

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    Conceitos Básicos (O que é o Flash)

    Mensagem por Good em Qui Abr 02, 2009 4:19 am

    Conceitos Básicos
    Autor:flashperfection\Tradução:Good

    Você pode criar um grupo, seguindo estes passos simples.

    1. Selecione uma forma
    2. Ir para Modidy -> Group (Ctrl + G).



    OTA: Se pretender modificar um grupo, você pode clicar duas vezes um grupo. Isso abre o grupo assim que você pode modificar a forma dentro do grupo.

    Se quiser mudar o empilhamento (visualização) para os grupos, navegue até Modificar -> Organizar. Permite-lhe para trazer o grupo escolhido para frente ou para trás.
    Usando clips

    Movieclips são objetos, que são reutilizáveis. Eles têm a sua própria cronologia independente das principais cronograma. Você pode ter clips dentro de um movieclip. Você pode converter suas formas em movieclips, seguindo estes passos.

    1. Selecione uma forma e pressione a tecla F8 (Modify -> Convert to Symbol).
    2. Para o tipo, selecione "Movie clip".
    3. Dê-lhe um nome e pressione a tecla OK.

    Agora você tem um clipe de filme. Para editar o seu movie clip, basta duplo clique nele. Agora você pode alterar a forma dentro do movieclip que você criou. Você pode adicionar clips ao palco a partir da biblioteca. Basta arrastá-lo lá.

    Então, por que usar clips? No clips, você tem muito mais opções para a animação. Você pode mudar a sua alfa, cor, adicionar sombras, duplicar-los e muito mais. Com formas, este é muito mais difícil ou impossível de atingir.
    Usando camadas

    Camadas fornecer uma maneira poderosa orgnize seu arquivo flash. Você sempre deve dar a sua camadas descrevem um nome. A camada topmost é exibido na parte de cima do palco e ao fundo mais camada é exibido no fundo do palco.

    A figura abaixo mostra as características mais importantes que estão relacionados com camadas.



    1. Você pode facilmente mudar a ordem das camadas, arrastando-as ao redor. Basta arrastar uma camada de quiseram lugar.

    2. Você pode ocultar sua camada, selecionando o olho coluna.

    3. Pode bloquear a sua camada, selecionando o bloqueio coluna. Quando uma camada é bloqueado, você não pode selecionar objetos que estão localizados na camada bloqueado.

    4. Cria uma pasta para camadas. Se você estiver trabalhando com várias camadas, isso pode ajudar você a organizá-los. Por exemplo, se você desenhar uma pessoa, você pode querer colocar todos os objectos relacionados com a cabeça humana em uma pasta. Você pode inserir camadas em uma pasta, arrastando-o.
    Importando arquivos

    Você não precisa criar todos os seus gráficos no Flash IDE. Flash fornece uma maneira fácil de importação de gráficos e sons para o seu. Fla arquivo. Para importar um arquivo faça o seguinte.

    1. Vá para Arquivo -> Importar -> Importar para a terceira fase.

    Isto traz o gráfico para o palco para que você possa trabalhar com ele. Você pode ter notado, que há também uma opção "Importar a Biblioteca", no menu Arquivo. Isso importa o ficheiro para a biblioteca, onde você pode arrastá-la para o palco, quando necessário. Se você não consegue ver a biblioteca janela, vá para a Janela -> Biblioteca.
    Taxa de quadros

    Quando se animar com o cronograma, estamos a falar de um quadro baseado animação. Na minha opinião, uma boa taxa de quadros é entre 20 a 30. A taxa de quadros que se estabelece, é um alvo taxa de quadros que o jogador tenta alcançar. Geralmente todos os computadores modernos sejam capazes de correr 20 a 30 fotogramas por segundo, o que lhe dá um bom animação. Se um computador não pode alcançar a meta a taxa do frame, ele vai ficar mais lento a animação, a animação e não é tão bom como de costume. É importante lembrar-se de alterar a taxa de quadros, uma vez que o padrão é 12. Acho isso um pouco demasiado baixo.



    Inserindo keyframes

    Para criar uma Keyframe, prima F6 em um frame no cronograma. Em uma Keyframe, você pode alterar as propriedades de um objeto. Na foto abaixo, eu Adicionamos um Keyframe no frame 25.



    Depois de aprender estes conceitos básicos você pode seguir para a criação de animações.
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    Etraud

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    Re: Conceitos Básicos (O que é o Flash)

    Mensagem por Etraud em Sab Abr 18, 2009 9:41 am

    Boas.. que programa usas??
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    Good

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    Re: Conceitos Básicos (O que é o Flash)

    Mensagem por Good em Seg Abr 20, 2009 3:31 pm

    Flash CS2
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    Etraud

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    Re: Conceitos Básicos (O que é o Flash)

    Mensagem por Etraud em Ter Abr 21, 2009 12:24 pm

    obrigado..

    Conteúdo patrocinado

    Re: Conceitos Básicos (O que é o Flash)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


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